Loading...

Daily Calendar

sexta-feira, 14 de maio de 2010




13/09/2007
Apocalipse 666 e 999 e a Nova Ordem Mundial
Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. (Apocalipse 2 : 9)

Este versículo do livro de Apocalipse mostra claramente que o Senhor Jesus não está se referindo aos Judeus comuns e sim a um grupo de Judeus que praticam magia, ou seja, a magia judaica, que é chamada de Cabala.

A Cabala é uma das correntes místicas do judaísmo que começou a influir na tradição esotérica ocidental à partir do século XVI. O termo Cabala, tem sua origem na palavra hebréia KABBALAH (pronuncia-se Cabalá e significa Tradição), deriva da raiz LEKABEL, que significa literalmente "receber". A Cabala é considerada a Ciência Sagrada dos Números.
O número mais sagrado para os cabalistas é o número 9


A "Gematria", ou "Numerologia Cabalística", consiste basicamente em tomar uma palavra hebreia, letra por letra e transformá-las em números, soma-se esses números e depois encontra-se outra palavra hebreia, cujas letras tenham uma soma igual, essa técnica ainda é utilizada para interpretar os textos sagrados e também para propor mudanças de nomes. Observe que na tabela abaixo, não existe nenhuma letra que corresponda ao número 9. Isto porque na tradição das Ordens Esotéricas mais secretas, o número 9 simboliza o "Nome Misterioso" do Poder Supremo de Deus, a "Palavra Perdida" dos Maçons e por essa razão não poderia ser representada por uma única letra do alfabeto.


Por tanto ao número 9 não é atribuído valor algum. O que temos visto durante todos esses anos foram vários cálculos complexos para se chegar ao nome da Besta. Ora, segundo a cabala não existe cálculo algum para o nome misterioso, basta colocar as letras de seu nome dentro da tabela cabalistica e pronto!

E por falar em Maçons veja como eles estão totalmente infiltrados em Jerusalém. Observe abaixo uma foto da suprema corte de Israel onde o olho de lúcifer se encontra completo.




O fato do olho de lúcifer estar completo significa que tanto a maçonaria como os Judeus cabalistas estão pronto para realizar o ritual de magia. É importante ter em mente que essas duas religiões aguardam a mesma revelação, juntamente com a fé Baha’i que pretende unificar todas as 9 religiões.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

Agora vamos ao mais óbvio possível: Uma pessoa somente é homenageada depois que morre, basta andar pelas ruas, que estamos diante do maior cemitério a céu aberto, praticamente todas as ruas e praças recebem o nome de alguma personalidade famosa morta. Se o governo mundial receberá o nome de seu idealizador como homenagem. E não há necessidade de calculo algum como expliquei acima, basta colocar o nome dele nas lacunas, a saber Bahá’u’lláh:





Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Se a marca baha’i é a estrela de 9 pontas, o nome Baha’u’llah possui 9 letras, e de acordo com a tabela cabalística e o número 9 e reservado para o “ nome misterioso “ temos o 999 que é raciocínio da nova ordem mundial.

Para não restar mais duvidas sobre isso, o uso do número 9 está baseado nos princípios da tábua da Esmeralda que diz : O que está em cima “666” e o mesmo que está em baixo “999”; a saber : O diabo!


E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (II Coríntios 11 : 14)

O Nome misterioso para os cabalistas, a palavra perdida para os maçons e o máximo nome para os Baha'is possuem o mesmo significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário